Soul Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the jungle õ/
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 3ª Regra [Defesas]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lisa
Lider ADM - Lider Akatsuki - Médico - Hollow Girl
Lider ADM - Lider Akatsuki - Médico  - Hollow  Girl
Lisa


Mensagens : 295
Pontos : 494
Moral : 3
Data de Inscrição : 19/06/2010
Idade : 32
Localização : Away

Dados do Personagem
Chakra Chakra:
3ª Regra [Defesas] Left_bar_bleue1700/23003ª Regra [Defesas] Empty_bar_bleue  (1700/2300)
Heath Points Heath Points:
3ª Regra [Defesas] Left_bar_bleue1450/14503ª Regra [Defesas] Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Bijuu: Yonbi Yonbi

3ª Regra [Defesas] Empty
MensagemAssunto: 3ª Regra [Defesas]   3ª Regra [Defesas] EmptyDom 20 Jun 2010, 14:37

Essa é a nova regra para as defesas. Olhem os exemplos de uma player Sasuke contra nidaime.

Citação :
Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu

nidaime defesa: Eu desvio e t atiro uma kunai

Citação :
Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu
nidaime defesa: uso Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) q me protege de seu jutsu lógo após ele acabar eu lanço uma kunai em vc.


> O 1º exemplo é um exemplo de defesa falha pois nao disse como fez para escapar do atake e de agora em diante quem usar esse tipo de defesa receberá o dano do ataque;

> O 2º exemplo mostra uma defesa correta em q o adversario usou um jutsu para neutralizar e soh depois atakou;


OFF: Leve em conta o elemento do jutsu de ataque para fazer a defesa, por exemplo se você for atacado com algum jutsu eletrico você nao deve fazer uma defesa de agua por que se não levará um choque elemental, faça sempre a defesa com o elemento q tem vantagem com o do ataque no caso de um ataque raiton o melhor elemento seria fuuton, ou algum outro que seja neutro a eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://snrpg.forumeiros.com
 
3ª Regra [Defesas]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º REGRA [Defesas das Vilas]
» 6º REGRA [Rank's]
» 1ª Regra [ Regras de Batalha]
» 2ª Regra [Setores de Ataques]
» Regra: Kimimaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Naruto RPG :: Fórum :: Regras :: Lutas-
Ir para: